sábado, 14 de julho de 2007

I love your neck


Vampiros

Percorro o teu corpo
Não olhando para trás
Se hoje não estou morto
Amanhã tanto faz
Meu corpo no teu
Oscilando sem fim
É desejo, é feitiço
Que nos faz ser assim

A vida que me dás
Só me faz morrer
Cada dia sem ti
É mais um dia a sofrer
Quero gritar-te ao ouvido
“Hoje és tudo o que eu quero!”
E perder-me contigo
No Céu ou Inferno

Meu sangue no teu
Minha sombra na tua luz
És a fonte do desejo
Que tanto me seduz
Eu quero voar em ti até que o Sol nasça
E perder-me depois nas mãos da desgraça
Eu sei que nada te vai fazer ficar
Mas quando vires que parti vais querer voltar
Se estou aqui agora nada está perdido
Sou tudo o que vês, a teus pés caído
Sou morte em ti, meu Amor
Se vivo por ti não me deixes na Dor
Dá-me o teu sangue, dá-me o teu corpo
Dá-me tudo o que grita em ti
E mata-me de novo
Com tudo o que perdi


ECB - 2005

2 comentários:

Anónimo disse...

tipo, o tempo nao tem tado muito bom, mas pelo menos nao tem chovido sangue... os morangos tao com mais audiencia q a floribella e tu tas cada vez mais gay... ah, mas o blog nem ta mau ;)
xupa q s apaga!
Topázio

(tu é q dissest pa s escrever sobre o tempo e telenovelas...)

EmanuelCB disse...

Brigado ó porca! :)
Vamos lá ver se o governo não me censura o blog lol