domingo, 8 de julho de 2007

That there... that's not me

Eu não sou brinquedo para brincar e arrumar. Eu não sou remédio para usar somente na doença. Eu não sou o vibrador que usas e desligas. Eu não sou o rádio que ouves quando te apetece. Eu não sou o refúgio que só se procura em dias de tempestade. Eu não sou um robot. Eu não sou um objecto.

Eu tenho um coração que precisa de ser enchido até estar completo, não há meias felicidades, não há felicidade por capítulos.
Eu preciso de amor todos os dias, não é de vez em quando.
Eu preciso de terra firme para fixar as raízes, não posso viver na lama.
Eu não sou a jóia que só usas em algumas ocasiões. Eu não sou o diploma que penduras na parede. Eu não sou a ocupação dos teus tempos livres. Eu não sou o Santo a quem rezas quando precisas. Eu não sou a água que bebes quando tens sede. Eu não sou uma máquina. Eu não sou um objecto.

Eu preciso de te ter como tu me tens. Eu preciso de reciprocidade, não de unilateralidade. Eu preciso que estejas para mim da forma que eu estou para ti.
Eu preciso que me digas frequentemente tudo o que só me dizes quando sentes a minha falta e me queres por perto.
Eu preciso de dedicação.

Eu não quero que me uses somente quando precisas. Eu quero que me uses sempre, todos os dias. E quero usar-te também. Sempre. Para sempre.

ECB - 2005

Sem comentários: